sábado, 5 de junho de 2010

Entrevista com Blackluc















Nome Completo:Leonardo Cerqueira Galante Alves
Idade:17
Ocupação:Estudar


Qual o nick do seu char?
Blackluc

Por que escolheu esse nick?
Axei legal e quem criou foi amigo meu e eu nao quiz mudar. ^^

Joga Desde Quando? E como você começou a Jogar WYD?
Jogo a uns 3 Anos porem não na mesma acc infelizmente, por culpa dos hackers. Comecei porque meu primo me contou que um amigo dele jogava dai em diante nunca mais consegui parar.

Joga em qual servidor?
Atualmente Malech

Você é membro de alguma guild?
Sim,EAGLES E ALLIANCE Tambem ta aki S2,Estou na EAGLES porque amigo meu e lider.

Qual seu maior feito no jogo?
Ter tido um Sub cele lv 181/87 BM(ótima classe por mim) e ter feito muitos amigos no game, como por exmplo o SergioHT, o -SENS4TI0N-, o ResCkSoLaR, o I3yHard, o Younha, o Tawni, o -PatrickRG- e muitos outros ai.

Qual Foi Seu Maior Desaponto?
Ter sido Hackiado 3 vezes porem a ultima mais dolorosa.

Já Pensou em parar de Jogar? Por que?
Sim extamente pelos motivos acima,os Hackers :/ mais meus amigos sempre me levantam ^^

Quer mandar uma mensagem aos GMs?
Sim, Gostei muito de ir na ongame e conhecer o Rizing, grande pessoa :D, e para melhorar o Anti-Hacker do GAME, se nao eu vo tomar o lugar deles rsrs.


O que diria para quem vai começar a jogar WYD?
Supere sempre os Hackers, e cuidado que o POT e caro(By -SENS4TI0N-) rsrs. e BM é TOP ^^

Uma musica para escutar jogando WYD.
Cobra te Come, ouvi no video do X1 De BoyS2GirLs e ArCh-NiGhT

Você Gostou da Entrevista?
Ah, mais já acabou rsrs. Sim sim pude expreçar as Opiniões^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário