sábado, 5 de junho de 2010

Entrevista com SupremaHT

Nome Completo:João Gabriel Dellaroza
Idade:15
Ocupação:Estudar E Jogar WYD

Qual o nick do seu char?
SupremaHT(Hackiado)

Por que escolheu esse nick?
Por que eu jogava outro MMORPG e era esse o nome do char.

Joga Desde Quando? E como você começou a Jogar WYD?
Faz uns 4 anos que eu já jogo,um amigo me apresentou.

Joga em qual servidor?
Malech

Você é membro de alguma guild?
Não,Já fui da Bebotodas

O que você achava da sua guild?
Massa,era boa


O que você achava dos Membros da sua guild?
Tudo gente fina.

Qual seu maior feito no jogo?
Ter conseguido pegar um set +11,divino +12,uni level 91,22 barras,etc.

Qual Foi Seu Maior Desaponto?
Ser Hackeado

Já Pensou em parar de Jogar? Por que?
Muitas vezes por ter sido hackeado

Quer mandar uma mensagem aos GMs?
Quero, Pra devolve meus itens,e pra volta pra versão antiga a 7.54.

O que diria para quem vai começar a jogar WYD?
Compra Cash.

Uma musica para escutar jogando WYD.
Psy Trance ou linkin Park.

Você Gostou da Entrevista?
Sim,Gostei

Nenhum comentário:

Postar um comentário